Nível 6
HABILIDADES [24p]
Força: 14 (+2); Destreza: 12 (+1); Constituição: 16 (+3); Inteligência: 14 (+2); Sabedoria: 16 (+3); Carisma: 12 (+1).
SALVAMENTOS [15p]
Resistência: 3/7*; Fortitude: 10; Reflexos: 4; Vontade: 8.
*com Cota de malha.
COMBATE [22p]
Iniciativa: 1; Defesa: 15; Esquiva: 2; Recuo: 1/3*; Bloqueio: 6; Ataque: 6; Dano: Desarmado 2 [17]; Espada 5 [20].
*com Cota de malha.
*com Cota de malha.
PERÍCIAS [100 Graduações, 25p]
Cavalgar 8 (+9); Conhecimento: Cultura Popular 7 (+9), Educação Cívica 7 (+9), História 7 (+9), Tática 8 (+10), Teologia e filosofia 7 (+9); Diplomacia 6 (+7); Lidar com Animais 6 (+7); Investigar 2 (+4); Obter Informação 7 (+9); Performance: Oratória 10 (+11); Procurar 5 (+7); Profissão: Senhor Comandante da Patrulha da Noite 10 (+13); Sobrevivência 10 (+13).
FEITOS [43p]
Ataque Acurado; Ataque Atordoante; Ataque Poderoso; Bem Informado; Bem Relacionado; Benefícios (Status); 'Capangas' 20 (500 Soldados 'fanáticos'; 30p cada); Contatos; Equipamentos 7; Inspirar 4; Liderança; Rastrear; Trabalho em Equipe 3.
Equipamentos: Espada (Dano +3); Cota de malha (Resistência +4).
QG: A Muralha – Castelo Negro [Tamanho: Incrível; Resistência: 25; Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Celas de Detenção, Comunicação (Através de corvos), Enfermaria, 'Garagem' (Estábulos), 'Ginásio' (Pátio de treino), Isolado, 'Laboratório', 'Oficina' (Ferraria)].
Habilidades 24 + Salvamentos 15 + Combate 22 + Perícias 25 (100 graduações) + Feitos 43 = 129 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário