Nível 10
HABILIDADES [16p]
Força:
14/22 (+2/+6); Destreza: 10 (+0); Constituição: 22 (+6);
Inteligência: 10 (+0); Sabedoria: 10 (+0); Carisma: 10 (+0).
SALVAMENTOS [5p]
Resistência: 8 (2 Impenetrável); Fortitude: 6; Reflexos: 2; Vontade: 3.
COMBATE [24p]
Iniciativa: 0; Defesa: 16 (13 Desprevenido); Ataque: 6; Dano: Desarmado 2/6.
PERICIAS [16 graduações, 4p]
Conhecimento: Manha 8 (+8); Intimidar 8 (+8).
FEITOS [3p]
FEITOS [3p]
Assustar; Duro de Matar; Trabalho em Equipe.
PODERES [139p]
- Alongamento 4 (Duração: Contínua [+1]; 8p)
- Armadilha 10 (Extra: Ação Livre [+2], Engolfar [+0], Ligado à Sufocar [+0]]; 40p)
- Crescimento 4 (Tamanho Grande: Força +8, Constituição +4, Ataque & Defesa -1, Agarrar +4, Furtividade -4, Intimidar +2; Extra: Duração Contínua [+1]; 16p)
- Cura 9 (Feito: Recuperação de Membros; Extra: Ação Padrão [+1], Ressurreição [+1], Total [+1]; Falha: Limitado à testes de recuperação de dano e somente em si próprio [-2]; 28p)
- Densidade 4 (Força +8, Proteção Impenetrável 2, Imóvel 1, Super Força 1; Extra: Duração Contínua [+1]; Poder Alternativo: Intangibilidade 1 [Feito: Seletivo; Extra: Duração Contínua [+1]]; 17p)
- Fortalecer 16 (Crescimento; Feito: Dissipação Lenta 2; Falha: Pessoal [-1], Limitado apenas em contato com areia [-1]; 6p)
- Imunidade 2 (Acertos críticos; 2p)
- Sufocar 10 (Extra: Ligado à Armadilha [+0]; 20p)
- Super Movimento 1 (Deslizar; 2p)
DESVANTAGENS [11p]
Fraqueza: Contato com água (Todas as rodadas, -1 cumulativo em constituição, Intensidade Moderada, Frequência Comum; 7p)
Vulnerável: Vento (Intensidade Menor, Frequência Comum; 2p)
Vulnerável: Calor (Intensidade Menor, Frequência Comum; 2p)
Habilidades 16 + Salvamentos 5 + Combate 24 + Perícias 4 (16 graduações) + Feitos 3 + Poderes 139 ─ Desvantagens 11 = 180 pontos.
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