terça-feira, 29 de março de 2011

M&M & FFXII: Mateus


Mateus, O Corrupto.
Nível 10

HABILIDADES [22p]
Força: 18 (+4), Destreza: 16 (+3), Constituição 20 (+5), Inteligência: 14 (+2), Sabedoria 14 (+2), Carisma 12 (+1).

SALVAMENTOS [16p]
Resistência: 09, Fortitude: 08, Reflexos: 10, Vontade: 08.

COMBATE [40p]
Iniciativa: 03; Defesa: 21; Esquiva: 05; Recuo: 04; Bloqueio: 09; Ataque: 9; Dano: Desarmado 4 [19], Lança 8 [23], Raio 7 [22].

FEITOS [7p]
Presença Aterradora, Assustar, Ataque Acurado, Sem Medo, Ação em Movimento, Ataque Dominó, Evasão. 

PERÍCIAS [52grad. 13p]
Blefar 6 (+7), Concentração 8 (+10), Diplomacia 6 (+7) Intimidar 12 (+13), Nadar 12 (+16), Notar 8 (+10). 

PODERES [95p]
Absorção de Energia 4 (Limitado: Somente Gelo [-2]; 8p)
Cura 2; 4p
Dispositivo 1 (Lança; Feito: Restrito – Golpe Pujante 4; 4p)
Controle de Frio 11 (Ligado – Paralisia 8, Extra: Alcance [1], Falha: Lentidão [-1];
-Poder Alternativo: Raio 7, Extra: Área (Explosão) [1];
-Poder Alternativo: Deflexão 10; (Ataques Elementais) Extras: A Distância [1], Reflexão [1]; Falhas: Dissipação [-1]; 40p)
Crescimento 4 (Força +8, Constituição +4; Feito: Inato; Falha: Permanente [-1]; 9p)
Imunidade 11 (Envelhecimento, Fome e Sede, Suporte Vital; 11p)
Membros Extras 2; 2p
Natação 3; 3p
Proteção 4 (Resistência +4; Extra: Impenetrável [1]; 8p)
Voo 3; 6p

DESVANTAGENS [4p]
Vulnerabilidade (Eletricidade; Frequência Comum, Intensidade Maior (Dano x2); 4p)

Habilidades 22 + Salvamentos 16 + Combate 40 + Feitos 7 + Perícias 13 + Poderes 95 – Desvantagens 4 = 189 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário