segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

M&M & Marvel: Pantera Negra

T'Challa
Nível 10

HABILIDADES [50p]
Força: 20 (+5); Destreza: 20 (+5); Constituição: 20 (+5); Inteligência: 18 (+4); Sabedoria: 16 (+3); Carisma: 16 (+3).

SALVAMENTOS [14p]
Resistência: 10 (4 Impenetrável); Fortitude: 9; Reflexos: 9; Vontade: 9.

COMBATE [40p]
Iniciativa: 9; Defesa: 20 (15 Desprevenido); Ataque: 10; Dano: Desarmado 5, Golpe 8, Raio 3.

PERICIAS [184 graduações, 46p]
Acrobacia 12 (+17); Blefar 8 (+11); Conhecimento: Ciências físicas 12 (+16), Educação cívica 8 (+12), Negócios 8 (+12), Tática 12 (+16), Tecnologia 8 (+12); Diplomacia 12 (+15), Escalar 8 (+13); Furtividade 8 (+13); Intuir Intenção 12 (+15); Lidar com Animais 8 (+11); Nadar 8 (+13); Notar 8 (+11); Obter Informação 6 (+9); Ofício: Eletrônica 8 (+12), Engenharia 12 (+16), Mecânica 8 (+12); Sobrevivência 12 (+15); Idiomas 6 (Árabe, Espanhol, Francês, Hausa, Inglês, Russo, base: Swahili). 

FEITOS [75p]
Alvo Esquivo, Arremessar Aprimorado, Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Furtivo, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Bem Relacionado, Benefício 3 (Autorização de segurança, Imunidade diplomática, Status), Blefe Acrobático, Bloquear Aprimorado, Contatos, De Pé, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Equipamento 44, Estrangular, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Luta no Chão, Maestria em Arremesso, Plano Genial, Prender Arma, Rastrear, Rolamento Defensivo.

PODERES [9p]
  • Salto 1 (1p)
  • Super Movimento 1 (Queda lenta; 2p)
  • Super Sentidos (Sentidos Ampliados: Visão [Estendida], Audição [Estendida]; Sentidos Adicionais: Faro, Visão no escuro; 5p)
  • Velocidade 1 (1p)

DISPOSITIVO — Uniforme 9 [45p distribuídos, 36p total]
  • Camuflagem 2 (Visão; Falhas: Limitado somente nas sombras [-1]; 2p)
  • Comunicação 9 (Rádio; 9p)
  • Golpe 3 (Extra: Penetrante [+1]; Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante, Sutil; Poder Alternativo: Raio 3; 10p)
  • Imunidade 10 (Impacto; 10p) 
  • Morfar 3 (O uniforme pode assumir qualquer forma, se tornando, inclusive, roupas normais; 3p)
  • Proteção 4 (Extra: Impenetrável [+1]; 8p)
  • Super Movimento 2 (Andar na água, Escalar paredes; Falha: Limitado somente em corrida [-1]; 2p) 
  • Super Sentidos 1 (Rádio; 1p)


Habilidades 50 + Salvamentos 14 + Combate 40 + Perícias 46 (184 graduações) + Feitos 75 + Poderes 9 + Dispositivo 36 = 270 pontos.

2 comentários:

  1. Vim te fazer um convite!
    Hoje estou passando aqui rapidinho só pra dar um recadinho, está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessando em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir