Nível 6
HABILIDADES [18p]
Força: 14 (+2); Destreza: 12 (+1); Constituição: 14 (+2); Inteligência: 14 (+2); Sabedoria: 12 (+1); Carisma: 12 (+1).
SALVAMENTOS [6p]
Resistência: 5; Fortitude: 4; Reflexos: 3; Vontade: 3.
COMBATE [16p]
Iniciativa: 1; Defesa: 17 (11 Desprevenido); Ataque: 5; Dano: Desarmado 2, Controle de Vibração 7.
PERICIAS [80 graduações, 20p]
Blefar 8 (+9); Conhecimento: Manha 8 (+10), Tecnologia 8 (+10); Desarmar Dispositivo 8 (+10); Furtividade 4 (+5); Intimidar 4 (+5); Intuir Intenção 4 (+5); Notar 4 (+5); Obter Informação 8 (+9); Ofício: Mecânica 8 (+10), Eletrônica 8 (+10); Prestidigitação 8 (+9).
FEITOS [2p]
FEITOS [2p]
Contatos; Inventor.
DISPOSITIVO ─ Uniforme 7 [35p distribuídos, 28p total]
- Controle de Vibração 7 (Extra: Área Cone [+1]; Poderes Alternativos: Controle de Vibração 7, Deflexão 7; 23p)
- Escudo 4 (4p)
- Imunidade 5 (Energia vibratória; 5p)
- Proteção 3 (3p)
Habilidades 18 + Salvamentos 6 + Combate 16 + Perícias 20 (80 graduações) + Feitos 2 + Dispositivo 28 = 90 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário