domingo, 29 de março de 2015

Te amarei mais

Eu chamei você e disse para olhar, olhar bem. Não aquela olhadela cansada, de quem espera ver qualquer coisa previsível e sem importância. Isso é importante! Aquelas faces, aqueles acenos, um pesadelo na minha vida atual ─ é tudo muito importante para mim! Por isso disse pra você olhar com atenção. E você o fez ─ ao menos no começo, quando me deu algum crédito. E te amei mais por isso. Mas meu sorriso logo ruiu quando você disse que não tinha nada no fundo da piscina.

As faces estavam lá, nítidas, me chamando e, no entanto, você virou as costas dizendo que eu devia relaxar e ir dormir.

Mas eu insisti com você, para que tentasse outra vez e me ajudasse nisso. E você me chamou de louco, não com não com palavras ─ com olhares. 

Falei isso para eles, confidenciei tudo, ali, na borda da piscina, meu lugar favorito. E eles me consolaram, me mostraram o que fazer.

Por isso te acertei com força. É o única maneira de você conseguir vê-los. Eles me garantiram isso. Agora confio neles, me sinto um deles. E isso não é apenas sobre mim: eles querem você também.

Vem cá. Não lute. Aceite. Vamos afundar juntos, vamos conhecê-los agora. Confie em mim e eu te amarei mais por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário