Força: 14 (+2); Destreza: 16 (+3); Constituição: 14 (+2); Inteligência: 14 (+2); Sabedoria: 14 (+2); Carisma: 14 (+2).
SALVAMENTOS [14p]
Resistência: 5; Fortitude: 6; Reflexos: 9; Vontade: 6.
COMBATE [40p]
Iniciativa: 7; Defesa: 21 (14 Desprevenido); Ataque: 11; Dano: Desarmado 2, Arco (Crítico 18-20): Flecha normal 5, Flecha explosiva 5.
PERICIAS [120 graduações, 30p]
Acrobacia 8 (+11); Arte da Fuga 8 (+11); Blefar 8 (+10); Concentração 8 (+10); Conhecimento: Manha 4 (+6), Táticas 8 (+10); Dirigir 8 (+11); Escalar 8 (+10); Furtividade 8 (+11); Intimidar 4 (+6); Intuir Intenção 8 (+10); Nadar 8 (+10); Notar 8 (+10); Pilotar 8 (+11); Prestidigitação 8 (+11); Procurar 8 (+10).
FEITOS [28p]
Ataque Imprudente; Ataque Furtivo; Ataque Poderoso; Bloquear Aprimorado; Crítico Aprimorado (Arco) 2; Derrubar Aprimorado; Desarmar Aprimorado; Equipamento 4; Evasão; Foco em Esquiva 2; Iniciativa Aprimorada; Maestria em Arremesso 3; Mira Aprimorada; Mira Suprema; Saque Rápido 2; Tiro Preciso 2; Trabalho em Equipe 3.
DISPOSITIVO ─ Flechas especiais 4 [20p distribuídos, 12p total]
- Raio 5 (Extra: Área Explosão [+1]; Poderes Alternativos: Armadilha 5, Atordoar 5 [Extra: Alcance à Distância [+1]], Obscurecer Visual 5, Pasmar Visual 5 [Extra: Área Estouro [+1]], Super Movimento 2 [Balançar-se, Queda Lenta]; 20p)
EQUIPAMENTO [20pe]
Traje (Resistência +3; 3pe)
Arco (Dano +3, 18m; 10pe)
+7pe
Traje (Resistência +3; 3pe)
Arco (Dano +3, 18m; 10pe)
+7pe
Habilidades 26 + Salvamentos 14 + Combate 40 + Perícias 30 (120 graduações) + Feitos 28 + Dispositivo 12 = 150 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário