sábado, 24 de dezembro de 2011

Thrones Of Metal

Eddard afirma: Christmas Is Coming!

E já que vem antes do inverno, e é uma data reconhecida até pela Mão do Rei, não vejo momento melhor para inaugurar a (ou seria “o”?) Thrones Of Metal!

E você me pergunta o que vem a ser Thrones Of Metal? Ah camarada, esse é o nome da rádio de metal de Westeros!

Há um tempo eu estava pensando em "fundar" essa rádio. Game Of Thrones foi impactante, mas eu não sei explicar donde me vem idéias como estas: o negócio é simples: Se em Westeros existisse uma rádio de metal, quais sucessos estariam nas paradas?

Tentarei responder a esta pergunta, com muita pesquisa musical. E é claro que tudo fará mais sentido pra quem conhece. Ou não.

Por enquanto os limites da rádio só atendem às extremidades da capital, Porto Real, onde reside. Com vocês, as cinco mais pedidas na capital dos Sete Reinos:

1 – War Of The Thrones
War Of The Thrones está à pouco tempo na liderança, mais ou menos desde que Eddard foi nomeado a nova Mão do Rei. Muitos pedidos para esta canção ascenderão desde que Cersei, digo, Joffrey assumiu o trono. Há ainda os membros do Conselho que admiram um som como este.



2 – Beer Beer
Beer Beer é a canção das tavernas. Ficou rapidamente famosa e admirada graças ao Rei Robert e seus irmãos de copo. Perdeu pontos e caiu para a segunda posição desde a morte do coitado. 



3 – Time To Be King
Time To Be King ganhou muitos pontos desde que Robert foi ferido por um porco, tendo a vida em jogo. Quando finalmente veio a morrer, a canção foi entoada pelos colegas de infância e limpa botas do aspirante a rei, Joffrey. Renly é outro sempre pede por esta. Mas há relatos que a música originou de uma ilha remota, e que viajou através de um bardo mensageiro a trabalho de Lorde Stannis.



4 – Kill The King
Kill The King é uma música infame. Há quem diga que Jaime Lannister a compôs. No entanto ela párea na lista desde a fundação da rádio, que foi mais ou menos na época em que um rei Louco morreu de espada no bucho...



5 – Aren’t You A Little Pevert To
O que seria da capital sem um bordel famoso? O que seria da capital sem o Mindinho administrando esse oficio? Muitos soldados entoam misteriosamente o hino Aren’t You A Little Pevert To, de manha. Alguns suspeitam que na noite passada eles tenham visitado Mindinho e suas subalternas. No fundo, todo mundo na capital já passou por lá e ouviu o hino. Com tantos pontos, ela veio emporcalhar um pouco mais a lista das mais pedidas. 



Era isso, por hoje. 

Quando o sol nascer no ocidente e se puser no oriente, Thrones Of Metal retornará com atualidades de outras regiões de Westeros. Até mais. Ou não.

E não se esqueça: Christmas Is Coming!

3 comentários:

  1. Hahahaha, muito bom, a seleção está perfeita! E como não amar essa imagem? Ri demais!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as canções são simplesmente INCRÍVEIS!

    E a imagem, de fato, vale muito mais do que mil palavras...

    ResponderExcluir
  3. Valeu companheiros!

    Essa imagem foi uma das melhores que vi neste ano, tinha de postar ela hahaha

    ResponderExcluir