terça-feira, 26 de julho de 2011

M&M & FFXII: Zeromus & Zalera

Zeromus, O Condenador
Câncer, Gravidade
Nível 11

HABILIDADES [32p]
Força: 30 (+10), Destreza: 10 (+0), Constituição 30 (+10) , Inteligência: 14 (+2), Sabedoria 12 (+1), Carisma 08 (-1).

SALVAMENTOS [18p]
Resistência: 14, Fortitude: 14, Reflexos: 05, Vontade: 10.

COMBATE [36p]
Iniciativa: 00; Defesa: 18; Esquiva: 04; Recuo: 09; Bloqueio: 10; Ataque: 10; Dano: Desarmado 10 [25], Pinça 12 [27], Raio 12 [27].

FEITOS [8p]
Ataque Atordoante, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Assustar, Duro de Matar, Estrangular, Presença Aterradora, Sem Medo.

PERÍCIAS [28grad. 7p]
Concentração 9 (+10), Intimidar 19 (+18).

PODERES [73p]
Controle Gravitacional 12 (Extra: Área (Estouro) [1]; Poder Alternativo: Raio 12); 37p
Crescimento 4 (Força +8; Constituição +4, Feito: Inato; Falha: Permanente [-1]); 9p
Golpe 2 (Pinça; Feito: Agarra Instântaneo, Pujante); 4p
Imunidade 11 (Envelhecimento, Fome e Sede, Suporte Vital); 11p
Membro Adicionais 1; 1p
Proteção 4 (Resistência +4; Extra: Impenetravel [1]); 8p
Voo 1 (Falha: Levitação [-1]); 1p

Habilidades 32 + Salvamentos 18 + Combate 36 + Feitos 8 + Perícias 7 + Poderes 73 = 174 pontos.

Zalera, O Serafim da Morte
Gêmeos, Morte
Nível 09

HABILIDADES [-2p]
Força: 24 (+7), Destreza: 10 (+0), Constituição: – Inteligência: 10 (0), Sabedoria 14 (+2), Carisma 08 (-1). 

SALVAMENTOS [18p]
Resistência: 09, Fortitude: – , Reflexos: 06, Vontade: 08. 

COMBATE [34p]
Iniciativa: 00; Defesa: 19; Esquiva: 04; Recuo: 06; Bloqueio: 8; Ataque: 8; Dano: Desarmado 7 [22], Raio 10 [25]. 

FEITOS [5p]
Ataque Acurado, Assustar, Presença Aterradora 2, Sem Medo. 

PERÍCIAS [32grad. 8p]
Concentração 9 (+11), Intimidar 19 (+18), Intuir Intenção 4 (+6) 

PODERES [111p]
Absorção de Energia 4 (Limitado: Elemento Sagrado [-2]); 8p
Crescimento 4 (Força +8; Feito: Inato; Falha: Limitado [-1], Permanente [-1]); 5p
Imunidade 51 (Fortitude, Elemental, Envelhecimento, Fome e Sede, Suporte Vital); 51p
Invocar 2 (Mortos-Vivos 30p – For 14, Des 12, Con: – Int: – Sab: 10, Car: – Resistência: 4, Fort – Refl 2, Vont –; Ataque 4, Defesa 13, Dano: Lança 5 [20]; Golpe 1 (pujante), Imunidade 40, Proteção 4; Feitos: Progressão 5 (25 Caveiras), Elo Mental; Extra: Horda [1], Tipo [1]); 8p
Proteção 4 (Resistência +4; Extra: Impenetravel [1]); 8p
Raio 10 (Extra: Área (Explosão) [1]); 30p
Voo 1 (Falha: Levitação [-1]); 1p 

Habilidades -2 + Salvamentos 18 + Combate 34 + Feitos 5 + Perícias 8 + Poderes 111 = 174 pontos.

2 comentários:

  1. Muito interessante... me fez ter vontade de jogar M&M!

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser mas eu me interessei pelo sistema justamente vendo adaptações de fichas! E hoje praticamente só uso M&M.

    ResponderExcluir